McDonald's liberou gratuitamente um Cheeseburger e uma Coca-cola Sem Açúcar


A Black Friday
 já começou na McDonald's, ou melhor, a MequiFriday! E com ela você poderá garantir aquele lanchezinho maroto totalmente de grátis. Isso por que eles lançaram uma nova promoção que vai até o último final de semana desse mês de Novembro, ou seja, até 27/11/2022. Esse é o prazo limite para você está participando e garantir sem nenhum custo, totalmente grátis um Cheeseburger com Coca-cola sem açúcar de 300ml. Agora me diga se num está espetacular de gostoso?

Essa promoção está rolando somente no aplicativo oficial da McDonald's e é válido exclusivamente para novos usuários que ainda não se cadastraram no app. Para garantir o seu é muito simples, basta baixar o app e ao se cadastrar pela primeira vez, você terá direito a um "Vale Cheeseburger" e um "Vale Coca-cola Sem Açúcar 300ml". Pronto, depois de selecionar os cupons disponíveis, é só se dirigir a um restaurante participante e apresentar o cupom dentro do seu app.

Depois de emitir os cupons, você terá até 07 (sete) dias para resgatar o seu lanche, levando em consideração o prazo limite de 27/11/2022, ou seja, caso você realize o seu cadastro no dia da promoção, em 27/11/2022, você também precisará resgatar o seu lanche no mesmo dia. E você também pode realizar a troca dos cupons separadamente, caso queira o Cheeseburger em um dia e a Coca-cola em outro, não tem problema! Você é quem manda! E aí? Vamos aproveitar essa Méquizice?!

Postagem Anterior Próxima Postagem