Boticário libera novos brindes grátis


Começou!!! E nós adoramos anunciar isso!!! Ah, como é bom o lançamento de mais uma campanha de brindes grátis do Boticário, não é mesmo? Essa próxima ação, faz parte do Ciclo 17 e está trazendo a
Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml! Sim, ela veio de novo!! Esse é o mesmo produto ofertado na última ação de amostras grátis do Boticário. Devido ao grande sucesso obtido na última campanha, a Boticário decidiu lançá-lo novamente. E por se tratar de amostras e brindes grátis, nós não podemos desperdiçar NADA, né mores?

Ainda mais quando se trata de um produto maravilhoso para nossos cabelos, afinal, manter um cabelo saudável é ter uma beleza renovada todos os dias. E para quem já conhece, sabe que a Máscara Capilar Match Science Reconstrução é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados, que estão precisando ter um bom tratamento e recuperação fio a fio. Um produto de altíssima qualidade que traz em sua fórmula maravilhosos ativos com o objetivo de reconstruir a sua fibra capilar.

Nesses ativos, poderemos encontrar os Peptídeos Inteligentes, que vem da proteína do trigo e são bastante indicados para o tratamento da fibra capilar. Além deles, teremos a presença do Óleo de Amaranto, que possui um poder intenso na nutrição e hidratação dos seus cabelos, também agindo fio a fio, e com uma altíssima performance, possuindo ricos em nutrientes em sua composição. Ou seja, um ótimo produto para quem busca resultados de verdade.

A campanha terá duração de 21 dias, iniciando hoje, 28/11/2022, por onde segue até o dia 18/12/2022. Para conseguir resgatar a sua máscara, é preciso realizar os mesmos passos das campanhas anteriores. Ou seja, é preciso ter o aplicativo oficial do Boticário instalado em seu aparelho celular, buscar o folder da campanha e realizar a sua inscrição, escolhendo o melhor dia e horário para resgate do produto. Se o aplicativo do Boticário ficar fora do ar, estaremos disponibilizando um link secundário para você continuar tendo acesso ao brinde.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem