Natura está distribuindo amostras grátis dos hidratantes Tododia Cereja e Avelã e Tododia Ameixa e Flor de Baunilha


Amostra grátis da Natura? Temos! Chegue agora mesmo e venha aproveitar essa exclusiva campanha que a Natura acabou de lançar e poderá encerrar a qualquer momento, pois o estoque de amostras são limitados. Para quem ainda não sabe, tem uma fragrância que estava um pouco ausente e agora voltou com tudo, e além do mais é queridinha de muita gente. Estamos falando do Tododia Cereja e Avelã, simplesmente PERFEITA!

Mas não para por aí, a Natura além de distribuir amostras grátis do famosinho hidratante Tododia Cereja e Avelã, estará também presenteando os seus clientes com a amostra do hidratante Tododia Ameixa e Flor de Baunilha, outra DELÍCIA. Difícil vai ser escolher uma fragrância para chamar de sua, por que as suas são simplesmente deliciosas. Sem contar do toque macio que o creme para o corpo Tododia proporciona.

Com certeza, ele irá deixar a sua pele muito mais perfumada, hidratada e macia. Então se liga como estará sendo feito essa campanha, para você não perder nenhuma informação. A promoção vai até o dia 30/09/2022, mas lembre-se que os estoques são limitados. Para conseguir resgatar a sua amostra, será necessário verificar todas as informações no link que se encontra abaixo dessa postagem. A promoção é limitada a 01 produto por CPF.

Venha agora mesmo conferir e ainda ganhar de quebra 15% de desconto nos itens das linhas Tododia Ameixa e Flor de Baunilha e Tododia Cereja e Avelã.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem