Solicite agora mesmo suas amostras grátis da nova barrinha de cereal Gerando Falcões e Nestlé


Chegou a oportunidade de você experimentar totalmente grátis as novas barras Gerando Falcões em parceria com a Nestlé. São duas maravilhosas e deliciosas barrinhas de cerais que você estará recebendo em casa sem nenhum custo para degustar. O kit poderá conter uma barrinha no sabor Coco e outra no sabor Banana e Canela, ou duas barrinhas em sabores iguais, dependendo do estoque disponível no momento do envio e ambas serão de 24g.

São barrinhas que contém nuts, frutas, vitaminas e minerais em sua composição. Elas nasceram devido a uma linda junção da maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, a Nestlé, com a uma das maiores redes de ONG's do Brasil, a Gerando Falcões. O resultado foi um trabalho lindo, que desenvolveram essas barrinhas de cereais para crianças e adolescentes, com o intuito de reverter todo o lucro da venda dessas barrinhas para a expansão do projeto Favela 3D.

É um trabalho espetacular, e claro, com um sabor incrível, tudo isso para ajudar pessoas. E você poderá estar conhecendo e saboreando essa oportunidade totalmente grátis. Ficou com vontade de conhecer? Então acesse já o link que disponibilizamos no final dessa postagem, para você conseguir solicitar as suas amostras grátis das barrinhas. A campanha é válida para todo território nacional e o estoque é por tempo limitado. Então corre logo e aproveita!!!

FAÇA O SEU CADASTRO

 

Postagem Anterior Próxima Postagem