Garanta três lindos potes personalizados da Gomes da Costa


Potes lindos e personalizados? Temos!!! A Gomes da Costa lançou recentemente a promoção MEU PATÊ, onde você poderá ter a chance de comprar patês da marca e de brinde, ainda ganhar lindos potes personalizados para você colecionar. Isso mesmo! Você tem a chance de levar três maravilhosos potes para dar um tchan mais charmoso na sua cozinha e você ainda poderá escolher entre as cores: Amarelo Translucido, Azul Translucido e/ou Fumê Translucido. Muito top, não é mesmo? Sem contar que os patês da Gomes da Costa são mega deliciosos.

Para participar é super fácil! Basta realizar uma compra de 02 (dois) patês Gomes da Costa, na versão lata de 150g, entre os sabores: Tradicional, Light, Azeitona, Defumado e/ou Picante. Guardar o cupom fiscal para cadastrá-lo no link que disponibilizamos logo abaixo dessa postagem e pronto! Dessa forma, você já estará garantindo 1 (um) lindo pote de plástico com tampa personalizado da Gomes da Costa.

A promoção é válida para todo território nacional e o documento fiscal da compra deverá ser no período de 01/06/2022 até às 23h59 do dia 01/09/2022. Podendo cadastrá-lo no site até às 23h59 do dia 10/09/2022 (no horário de Brasília/DF). É muito importante que todos os documentos fiscais sejam guardados para comprovação da compra. Cada participante poderá se cadastrar até 03 (três) vezes, limitando também o recebimento em até 03 (três) brindes por CPF. O brinde será entregue no endereço cadastrado sem nenhum custo. Aproveite já!!


 

Postagem Anterior Próxima Postagem