Quem Disse Berenice libera amostras grátis da Solução Renovadora Facial Duplo Combate Skin.q 30ml


Começou!!! Foi liberado a nova campanha de amostras grátis para o novo brinde da Quem Disse Berenice. Estamos falando do maravilhoso cosmético que não pode faltar na sua nécessaire, nem na sua rotina de skincare e cuidados com a pele. É a incrível Solução Renovadora Facial Duplo Combate Skin.q na versão de 30ml. Ideal para todos os tipos de pele, podendo usar em qualquer momento do dia e da noite, com o poder de reduzir a oleosidade da pele e claro, controlando os surtos indesejados de acnes.

A Solução Renovadora Facial Duplo Combate Skin.q é um maravilhoso tônico e adstringente que além de ajudar a diminuir a oleosidade do rosto, atua também nas manchas e tons irregulares da pele e dos poros visíveis. Tudo isso, por que contém em sua fórmula dois poderosos ácidos, o Glicólico e o Salicílico, que ajudam a estimular a renovação celular uniformizando a textura e o tom da pele, deixando a pele pronta para receber outros produtos. Sem contar do seu toque seco e efeito malte.





Essa campanha do novo brinde grátis da Quem Disse Berenice é válido em todo território nacional, no período de 30/05 a 15/07/2022 ou enquanto durarem os estoques. Serão distribuídos 95.000 brindes em várias lojas da QDB. Porém, algumas lojas poderão não participar desta campanha, mas você terá como saber no momento do cadastro. Então, ficou curioso (a)? Não perca tempo e solicite já a sua amostra grátis. Para conseguir se cadastrar, acesse o link que deixamos no final desta postagem e aproveite!!

Postagem Anterior Próxima Postagem