Saiba como ganhar um maravilhoso hidratante labial da Sallve


 O hidratante labial Sallve já se tornou um dos queridinhos de muitos que adoram deixar os lábios macios e hidratados. Além de reparar e hidratar, ele contém ação antioxidante, com uma deliciosa cremosidade e ativos poderosos como a hidratação intensa do Phytoesqualano e a proteção da manteiga Shorea. Sem cor, sabor e fragrância, o hidratante labial Sallve é totalmente vegano e livre de petrolatos e silicone e possui uma embalagem totalmente reciclável. Ou seja, além de contribuir para o meio ambiente, você estará cuidando maravilhosamente dos seus lábios.

E o que já era bom, ficou ainda melhor! Para quem ainda não conhece, a Sallve é uma das maiores e mais conceituadas marcas de produtos de beleza, pronta para cuidar da sua pele com preços mais acessíveis de skincare. E para animar os seus clientes, a Sallve lançou a super promoção: nas compras acima de R$ 149,00 você além de receber frete grátis, também estará levando esse maravilhoso hidratante labial. Além disso, se for a sua primeira compra, é só cadastrar o seu e-mail e estará levando mais R$ 15,00 de desconto. É ou não é uma maravilha? Ah, para ter acesso ao hidratante labial, é necessário incluir o cupom LABIAL.

Quem realmente conhece, sabe o quanto os produtos da Sallve são maravilhosos. É realmente encantador ter a oportunidade de cuidar da pele com todos os produtos necessários na palma da sua mão, e o melhor, com preços justos! Então não perde tempo e confira já as promoções e garanta já o seu hidratante labial.

ACESSE O SITE

Postagem Anterior Próxima Postagem