Peça grátis o calendário e adesivo da campanha Eu Freio Para Animais e participe desse lindo ato de amor


EU FREIO PARA ANIMAIS é uma campanha linda que tem como compromisso o respeito pela vida. O vereador Ralfi Silva é o idealizador dessa campanha e está a frente para tornar esse trabalho além de um ato de responsabilidade, um ato de amor. Além disso, é o autor de grandes projetos, como os hospitais veterinários gratuitos de Osasco (Unidade I - Manchinha / Unidade II - Zona Norte) e você pode estar conferindo seus trabalhos também em suas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

E caso você também tenha esse carinho e afeto pelos animais, você pode estar pedindo totalmente grátis tanto o calendário quanto o adesivo da campanha EU FREIO PARA ANIMAIS. Cremos que quanto mais pessoas souberem dessa ação, mais pessoas estarão sendo sensibilizadas por essa corrente de amor que vem se transformando cada vez mais. Então não perca tempo e peça já para seus amigos e familiares pedirem também os mimos gratuitos e vamos todos fazer essa linda divulgação em prol do bem e do amor aos animais.

É o Esquenta Promoção trazendo para você além de um mimo grátis, também uma maravilhosa dica que não pode passar despercebida. Não esqueça de sempre acompanhar nossas redes sociais e interagir conosco para que nossas publicações fiquem sempre em destaque para você. Aproveite também para indicar aos seus amigos e familiares e venha fazer parte dessa corrente do bem.

PEÇA O SEU CALENDÁRIO GRÁTIS

PEÇA O SEU ADESIVO GRÁTIS

Postagem Anterior Próxima Postagem