Ganhe um presente da Turma da Mônica na nova promoção da Vanish + Lysol


 Turma da Mônica já é um amor, e você ainda ganhar presentes deles, é melhor ainda! Por isso a Vanish juntamente com a Lysol lançaram a campanha "Juntos Pela Proteção". Onde você ao comprar R$ 25 em produtos Vanish + Lysol, você ganha 01 voucher para trocar por presentes para seu filho (a) na lojinha da Mônica.

É necessário comprar ao menos R$ 25 em produtos, e obrigatoriamente tem que constar ao menos um produto Vanish + um produto Lysol no mesmo comprovante fiscal válido e após isso, é preciso se inscrever no site da promoção, até às 23h59min do dia 10/03/2022 (pelo horário oficial de Brasília), ou então enquanto durar o estoque de 5.000 brindes.

Todos os produtos Vanish e Lysol estão participando da promoção e você pode comprá-los em qualquer estabelecimento do todo território nacional. A promoção é válida para pessoas física ou jurídica. Sendo física, é necessário possuir idade igual ou superior a 18 anos completos no ato da inscrição.

Ao se cadastrar no site da promoção, e se sua participação for aprovada, você receberá em seu e-mail cadastrado um voucher com as instruções para resgatar o prêmio de sua escolha na lojinha da Mônica (aqui). E cada voucher recebido, você pode resgatar um único prêmio, dentre eles: caderno, shakeira, estojo ou máscara. Então, aproveite!!

ACESSE O SITE DA PROMOÇÃO 

Postagem Anterior Próxima Postagem