Brindes Grátis: Resgate um Mimo de Graça do Boticário Especial de Natal



Quer ganhar um mimo do Boticário? Poste uma foto na decoração do Natal @oboticario_curitiba na Rua XV de Novembro com a #NatalOBoticário, apresente o print na loja e pronto: retire uma miniatura de presente! A promoção é válida do dia 25/11 a 15/12/2021. Retire seu mimo enquanto os estoques ainda estão disponíveis, queremos que todo mundo consiga ganhar os cosméticos do Boticário.

Participação para maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes no Brasil, mediante ao print da foto da decoração do Natal @oboticario_curitiba na Rua XV de Novembro, com a hashtag #NatalOBoticário. Promoção limitada a um produto por CPF. Produto não sujeito a troca. Imagens meramente ilustrativas. RETIRADA SOMENTE NAS LOJAS FÍSICAS PARTICIPANTES DE CURITIBA, EXCETO LOJAS SÃO BRAZ E LOJAS DA REGIÃO METROPOLITANA.

Aproveite para divulgar essa dica com todas as pessoas de sua família e também com seus amigos, siga o (@esquentapromocao) para ficaer sempre ligadinhos em nossas dicas exclusivas, queremos que você fique sempre sabendo de todas as novidades do mundo dos brindes e amostras grátis.

VEJA O POST OFICIAL

Postagem Anterior Próxima Postagem