Ganhe uma linda nécessaire dos sonhos da Época Cosméticos

 


Aproveite já promoção no site e no aplicativo da Época Cosméticos e garanta já a sua linda nécessaire dos sonhos. Muito simples de ganhar! A Época Cosméticos está com mais de 12.000 itens em promoção, e tem itens a partir de R$ 3,30. O melhor é que comprando QUALQUER item de QUALQUER valor, você ganha a sua nécessaire. Basta escolher o produto que você deseja, ir até a Sacola de Compras e digitar no campo Cupom de desconto a palavra BOASVINDAS2021

Pronto! E tem itens a partir de 82% de desconto. Vale muito a pena conferir! Agora é por tempo limitado. Então corre logo e confere as mega promoções! Sim, não pode esquecer que para conseguir o frete grátis, é necessário atingir um certo valor. Mas dependendo da localidade, os valores dos produtos estão valendo MUITO a pena. Vale a pena conferir e não passar em branco.

Abaixo fizemos uma simulação de um item no valor de R$ 4,50, esse item está com 82% de desconto e digitamos o cupom BOASVINDAS2021, pronto, já apareceu na tela o brinde. Agora é aproveitar para ver aqueles cosméticos que você adora e fazer a festa!!!


APROVEITA!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem