Ganhe um kit Make B. O Boticário com uma Água Micelar e uma Base Retinol Invisível

LIBERADO!!!!

A o Boticário liberou agora mesmo os cadastros para ganhar um kit Make B. contendo uma Água Micelar Prebiótica 30ml + um Sachet Base Retinol Invisível. A campanha é válida para todo território nacional e tem início em 01/11/2021 e ocorre até 17/12/2021, ou até que se esgote o estoque de 575.000 vales-brindes. Para garantir o seu mimo, é necessário ser pessoa física, maior de 16 anos, portadora de CPF e ser associada ativa ao programa de fidelidade Clube Viva o Boticário.

O mimo é composto por dois maravilhosos itens que auxiliarão no cuidado diário da sua pele, com o intuito de deixá-la com o aspecto que sempre gostamos de ficar: com a pele limpa e hidratada. A Água Micelar irá te ajudar na remoção de maquiagem e impurezas da pele, sem agredir e dando uma agradável sensação de frescor e hidratação. Já o sachet Base Retinol Invisível será responsável pela renovação celular, auxiliando na duplicação da produção de colágeno, deixando a sua pele com mais firmeza e radiante em apenas 15 dias.

Faça o seu cadastro agora mesmo no site da promoção (aqui) e resgate o seu kit em uma loja mais próxima de você! Aproveite! Para maiores esclarecimentos, você pode acessar o regulamento da promoção (aqui).

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem