Ganhe uma amostra grátis do ácido glicólico da o Boticário


Mediante tanto sucesso, é claro que a o Boticário iria prorrogar mais um pouco a chance de você obter sua amostra grátis do Botik Ácido Glicólico Máscara Facial Reset Noturno 10g, não é mesmo? Esse ácido que não sabemos nem o que falar de tão bom e tão eficaz. Nós já falamos aqui, mas vamos repetir, por que sempre vale a pena.

Esse maravilhoso ácido irá agir na sua pele enquanto você dorme, reduzindo as linhas finas a partir de 28 dias de uso. Mas é só isso? Claro que não! Essa máscara é perfeita por que contém uma fórmula de ativos de alta performance como o próprio ácido glicólico e a tecnologia Suíça que irão acelerar a renovação celular e proporcionando diversos benefícios para a sua pele. Isso tudo a noite, enquanto você dorme! 

Claro que os resultados são visíveis a partir a primeira aplicação, mas você verá uma resultado maravilhoso das linhas de expressão a partir do 28º dia. Sem contar que ele possui uma textura em gel transparente e ultraleve que não pesa na pele e tem rápida absorção. Ou seja, maravilhoso para hidratar sem deixar aquele aspecto pegajoso. E aí? Já pediu a sua amostra grátis? Se não pediu, a hora é essa!

PEÇA JÁ A SUA AMOSTRA GRÁTIS

Postagem Anterior Próxima Postagem