Conjunto de Poltronas Xangai será sorteado em comemoração ao dia dos pais


Se liga na promoção que a NOVA MÓVEIS SINTÉTICOS @novamoveis_sinteticos• preparou em seu perfil no instagram o sorteio de um Conjunto de Poltronas Xangai especialmente para o Dia dos Pais, são linda poltronas com design estiloso para você decorar o melhor lugar da sua casa. 

Para participar os interessados deverão seguir todas as regras disponíveis no post oficial da marca, uma das regras pede para marcar mais de dois amigos nos comentários, só serão válidos comentários postados até as 10h00 do dia 09/08/2020 e o resultado será divulgado em uma publicação em stories e ono post oficial da promoção no instagram. Leia o regulamento completo que está disponível nos comentários da postagem.




A Nova Móveis Sintéticos entrará em contato com o perfil ganhador através de uma mensagem direta, solicitando os dados pessoais para envio do prêmio. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes. O prêmio será enviado apenas para endereço localizado no Brasil. 

Postagem Anterior Próxima Postagem