Aproveite os Batons do Boticário com até 50% de desconto


O batom pode proteger nossos lábios dos elementos, especialmente o frio e o vento, formando uma barreira protetora para os lábios. Se seus lábios já estiverem com problemas, o batom certo também ajudará a reparar os lábios rachados e secos. É tudo na escolha do batom certo. Se esses são os benefícios que você deseja, então está no lugar certo! Quem não precisa ter lábios macios? Escolha um batom que contenha óleos naturais e emolientes para fornecer a umidade que você precisa.

Procurando um novo batom para chamar de seu? Aproveite para comprar batons em promoção na Semana do Batom Boticário! Batom líquido? Cremoso? Lip tint? Gloss? Vem escolher o seu favorito! Então aproveite por que a semana do Batom no site do Boticário com 50% de desconto vai chegar ao fim e você vai ficar de fora. 




O Boticário fez uma seleção imperdível dos seus melhores batons com até 50% de desconto. Você não pode ficar de fora e não pode deixar sua melhor amiga perder essa dica, por isso compartilhe agora mesmo essa postagem com ela. Temos certeza que ela vai ficar muito feliz com essa novidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem