Quem Disse Berenice e Burger King Se uniram para fazer uma super promoção



Participe da super Promoção que a Quam Disse Berenice junto com a Burger King estão promovendo, você pode comprar um batom Super Tint e ganhar 25% no Combo Whopper, ou comprar um combo Whopper e ganhar 30% de desconto em um Batom Super Tint.



Promoção válida para compras realizadas de 04/07/2020 a 02/08/2020 somente nas lojas físicas, whatsapp e e-commerce oficiais de quem disse, berenice? Apresente o código promocional impresso na nota fiscal da compra de qualquer produto realizada nas lojas físicas de "quem disse, berenice?" ou recebido por email nas compras feitas via ecommerce, nos restaurantes Burger King participantes e ganhe 25% de desconto no combo WHOPPER. O Combo WHOPPER acompanha batata frita e refrigerante em seus tamanhos regulares. Itens adicionais serão cobrados separadamente. A promoção não é válida para delivery BK nem para apps como iFood, Rappi, Uber Eats. 


Na compra de uma das ofertas com o selo da promoção "Quem Disse, Berenice?" disponibilizada no APP do Burger King ou aqui, você ganha 30% de desconto no Batom SUPERTINT na “Quem Disse, Berenice?” Para aproveitar o seu desconto, é só utilizar as primeiras 9 letras do código promocional impresso na Nota Fiscal da compra da oferta. Promoção válida para compras realizadas de 04/07/2020 a 02/08/2020 somente nas lojas participantes. Apresente o código promocional impresso na nota fiscal das ofertas da ação nas lojas físicas, WhatsApp ou e-commerce oficiais de Quem Disse, Berenice? para desconto de 30% na compra do Batom SuperTint. 




Postagem Anterior Próxima Postagem