250 Pessoas serão presenteadas com um Kit Cinema da SKY


Quer ganhar esse super Kit de Cinema e mais alguns prêmios incríveis na nova promoção da Sky Se tem Play tem Diversão? Então você está no lugar certo por que nós vamos te contar como é fácil participar e concorrer. 

Acesse o site da promoção pelo link que vamos deixar aqui nessa postagem, em seguida clique em PARTICIPAR, você deverá se cadastrar no site da promoção inserindo seu CPF e e-mail se você for um titular da assinatura, ou se for alguém da sua família basta fazer o cadastro dessa pessoa e aceitar o regulamento e dar o Play em qualquer conteúdo do SKY Play que você já estará concorrendo.




Segundo informações no site a promoção terá um único sorteio com base na extração da Loteria Federal. Os 12 primeiros sorteados ganharão uma smart TV, os 25 sorteados a seguir ganharão um smartphone e os 250 sorteados subsequentes ganharão um kit cinema exclusivo. Ainda é possível ter chances extras de ganhar prêmios, mas você deverá ler o regulamento para ficar por dentro. 

Período de participação: das 16 h de 27/7/2020 até as 23h59 de 28/9/2020.Para concorrer à premiação, o cliente pós-pago deve estar com todas as faturas em dia.

Postagem Anterior Próxima Postagem