Se você não gostar das Fraldas Pampers poderá pedir seu dinheiro de volta


A P&G está com um novo desafio e para participar dessa iniciativa, o interessado terá que fazer uma compra de 01 (um) produto da linha Confort Sec da marca Pampers no site de um dos estabelecimentos participantes, entre 01/06/2020 e 30/06/2020, utilizar o produto durante 7 (sete) dias, e após os 7 (sete) dias, caso não esteja satisfeito com a performance do produto, poderá requerer o reembolso de até R$50,00 (cinquenta reais), mediante o preenchimento de algumas informações no site da promoção.

O reembolso só poderá ser solicitado após 07 (sete) dias da data da compra, respeitando o período de 08/06/2020 a 07/07/2020 (o “Período de Participação”) e o limite de até 01 (uma) participação por CPF e por cupom fiscal.

Cada consumidor só poderá participar uma única vez na iniciativa. Caso seja solicitado o reembolso antes do prazo de 07 (sete) dias, o consumidor será considerado desclassificado da iniciativa, bem como, não poderá ser utilizado o mesmo cupom fiscal para solicitar novo reembolso por ele(a) ou terceiro.

As pessoas que resolverem participar da promoção declaram que somente forneceram informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizaram qualquer artifício.
Aconselhamos que leiam o regulamento completo antes de participar. 

LINK NA FOTO


Postagem Anterior Próxima Postagem