Está na hora de ter Amazon Music Unlimited por três meses inteiramente GRÁTIS



O Serviço de Streaming de Música da Amaron Music Unlimited está com uma promoção para você experimentar 3 meses do serviço gratuitamente, no mesmo estilo que o Spotify e a Deezer. Ao participar dessa promoção você terá disponível 50 milhões de músicas para curtir a vontade. Para participar acesse o link que disponibilizamos aqui e ao acessá-lo clique no botão: 


Agora você vai clicar no segundo botão para realizar um novo cadastro, mas se você já possui conta em outros serviços da Amazon basta logar:


A promoção da Amazon Music Unlimited está disponível apenas para novos usuários, é por tempo limitado. É possíve cancelar o plano a qualquer momento. A oferta promocional de 3 meses grátis é válida de 15 de abril de 2020 até 16 de junho de 2020 às 23h59 e pode ser resgatada para um plano mensal individual da Amazon Music Unlimited. O conteúdo e os serviços digitais podem estar disponíveis apenas para clientes localizados no Brasil e estão sujeitos aos termos e condições da Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. Limitado a uma oferta por cliente e conta.

Atenção antes de aderir a promoção leia o regulamento completo ou entre em contato com o fale conosco do site para mais informações.

O LINK FOI INSERIDO NA IMAGEM


Postagem Anterior Próxima Postagem