Participe da Promoção e Complete sua Coleção


Para participar da promoção “Compre & Colecione”, o cliente deverá colecionar selos da promoção para obter/resgatar os brindes da promoção, conforme abaixo especificado. O cliente receberá selos promocionais para cada produto participante adquirido na promoção, que deverão ser colados na cartela promocional, sendo que a cada 3 (três) selos o cliente terá direito a 01 (um) brinde da promoção. ​

O Período de 18 de fevereiro de 2020 a 14 de abril de 2020 ou enquanto durarem os estoques de brindes disponíveis nos pontos de vendas (PDV)

Os produtos participantes são: (Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Laranja, Fanta Guaraná, Fanta Uva nas embalagens Retornáveis de 2L) nos PDVs participantes, sendo que na sequencia lhe será entregue 01 (uma).

Lojas participantes nos estados de MG, PR, SP, RJ, SC e RS. Consulte a relação de pontos de venda participantes no site. Quantidade de selos por produto: Coca-Cola Original garante 1 selo; Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva garantem 2 selos.



Postagem Anterior Próxima Postagem