Sapatinho Vermelho Ri Happy - Brinde Grátis Resgatado


Você começa agora uma jornada repleta de alegrias, aventuras e muitas emoções. E como nós queremos estar ao seu lado, preparamos um presente especial para o seu bebê. Ele é uma lembrança de que, sempre que precisar estamos aqui para ajudar.

Realize o seu cadastro clicando na imagem acima e vá até a loja participante de sua preferência com o comprovante de gravidez e retire o sapatinho de presente para o seu bebê. 

Lojas participantes: 

Via Parque Shopping (RJ), Américas Shopping (RJ), Norte Shopping (RJ), Shopping Nova Iguaçu (RJ), Shopping Plaza Niterói (RJ), Litoral Plaza Shopping (SP) e Shopping Flamboyant (GO), Salvador Shopping, Mundo Ri Happy Shopping da Bahia.

IMPORTANTE: 

 O sapatinho é um presente válido para as futuras mamães.
O objetivo é acolher as futuras mamães e o sapatinho é uma forma de demonstrar um apoio nesse momento tão cheio de emoções e palpites de todos os lados. A apresentação do exame garante que que a distribuição do sapatinho seja para futuras mamães. 

Os exames válidos são: Dosagem Beta HCG – urina ou sangue ou ultrassonografia. Testes de farmácia não serão aceitos por não apresentarem o nome da futura mamãe.



Postagem Anterior Próxima Postagem