O Boticário Nova Linha Cuide-se Bem Beijinho - BRINDE GRÁTIS


Dia 27 de Janeiro 2020 é o grande dia de solicitar sua Loção Hidratante Cuide-se Bem Beijinho O Boticário, um produto para peles extrassecas, que protege e reduz o ressecamento diminuindo o aspecto esbranquiçado. E você não pode perder essa oportunidade. Então se liga nas informações importantes para vocês: 


1- Para solicitar o seu brinde o site para cadastro;
o formulário estará disponível na data do dia 27/01/2020 e finaliza no dia 16/02/2020.

2- É importante ressaltar que procurem realizar o seu cadastro na data específica, o mais rápido possível, não deixem para o dia seguinte pois são muitas pessoas solicitando e pode acabar rapidamente. 

3- Qualquer pessoa independente de estar cadastrada no Clube Viva ou não poderão participar da promoção. Antes de realizar o seu cadastro será realizado um quiz com perguntas sobre seus cuidados com a pele 

4- Assim como todos os outros brindes O Boticário que nós já devulgamos aqui no site, este também será necessário que você escolha uma loja mais próxima para ir resgatar o seu produto. 


Pedimos a todos que compartilhem essa informação com o máximo de pessoas possível, pois tem muitos blogs postando informações erradas. E acompanhem sempre o insta do @EsquentaPromocao para receber novas dicas a qualquer momento. 





Postagem Anterior Próxima Postagem