Brindes Grátis - Água Mineral Leven 510ml - 100% Cashback - Lojas Americanas


O Ame Digital é o mais novo serviço de conta digital disponível no mercado brasileiro. Disponível via aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS), o diferencial está no sistema de cashback integrado.

Ame Digital é uma conta digital para pagar compras feitas em lojas parceiras que, por sua vez, realizam cashback. sistema em que parte do valor volta para o cliente. O serviço também permite enviar e receber dinheiro facilmente entre contas Ame, o que pode ser feito por meio de QR Code. Ele não emite cartão de crédito nem opera como banco, razão pela qual se distancia de plataformas como Nubank e Agibank.

Fomos informados que no Teresina Shopping localizado em: Av. Raul Lopes, 1000 - Noivos, Teresina - PI, é possível comprar a Água Mineral Leven 510ml com AME e receber 100% do Cashback de volta nas Lojas Americanas!


Não sabemos dizer se em mais lugares está havendo essa promoção, se você souber informa pra gente por aqui no comentário ou através da nossas redes sociais. A turma toda agradece!



Postagem Anterior Próxima Postagem