Brindes Grátis - Máscara de Hidratação Profunda OURO - Pharmapele


A Pharmapele está fazendo aniversário, mas quem ganha o presente é você! Cadastre-se acessando o site da promoção (clique na imagem) e Indique 3 amigos e depois é só escolher a loja mais próxima e resgatar o seu brinde.

Promoção apenas para lojas físicas, válida de 16 a 20 de dezembro de 2019 (respeitando o horário comercial da região em que cada loja física atua) e não sendo prorrogada em hipótese alguma, ou enquanto durarem os estoques. Cada loja participante terá um número diferente de produtos em estoque cujo a empresa se resguarda no direito de não comunicar previamente. 

Cada CPF cadastrado terá direito a retirar apenas 01(uma) unidade do produto Máscara de Nutrição Profunda com Ouro e Ácido Hialurônico - sachê 10g, apenas na loja em que escolheu durante o cadastro, mediante a apresentação obrigatória do cupom único recebido via e-mail, junto ao documento de CPF original ou equivalente. 

O cupom é pessoal e intransferível. Reforçamos que, em nenhuma hipótese, o usuário poderá retirar o seu brinde em outra loja diferente da escolhida no ato do cadastro, não havendo a possibilidade de troca do local após o envio dos dados cadastrais.



Postagem Anterior Próxima Postagem