Amostras Grátis - LIPIKAR BAUME AP +


LIPIKAR BAUME AP + Contém alta concentração de Manteiga de Karité, que garante ação relipidizante e hidratante, deixando a pele hidratada e protegida. Sua fórmula com Niacinamida e Água Termal de La Roche-Posay oferece ação calmante e suavizante e conta com o ativo Aqua Posae Filiformis - garante ação comprovada no Microbioma. 

Não contém parabenos e possui alta tolerância.

Como Solicitar uma Amostra Grátis deste produto?

É simples, basta acessar o site da marca (clique na imagem) e realize o seu cadastro, 
o formulário encontra-se no final da página, Ação válida de 01/10/2019 até 31/12/2019 ou enquanto durar o estoque, restrita a consumidores com mais de 18 anos. 

NA HORA DE CONCLUIR O CADASTRO, NÃO TEM COMO ACEITAR OS TERMOS E CONDIÇÕES, VOCÊ DEVERÁ CLICAR EM CIMA DO AVISO PEDINDO QUE VOCÊ CONCORDE E PRONTO! É SÓ CLICAR EM CONCLUIR.

Para participar, é necessário cadastro válido, mediante o fornecimento do nome completo, data de nascimento, endereço completo, CEP e e-mail (inserir CPF, pois é obrigatório). Válido 1 kit de amostra por CPF e endereço cadastrado. A amostra consiste em: 1 amostra de Lipikar Baume AP+ 15ml. A amostra será entregue no endereço fornecido em até 60 dias úteis.



Postagem Anterior Próxima Postagem