Experimente Grátis Coca-cola Zero ou Fanta Guaraná


A promoção está de volta e você terá uma segunda chance de experimentar grátis Coca-cola zero ou Fanta Guaraná, para participar da promoção basta comprar uma embalagem de um dos produtos participante, em seguida acesse o site da promoção (clique na imagem) e cadastre seus dados e a nota fiscal da compra. Você receberá até R$20 de volta! 

Período da oferta é de 04/09/2019 a 30/09/2019 o limite de reembolso é de até R$20 por CPF, você poderá consultar o regulamento completo no site da promoção e as lojas participantes.

Coca-cola Zero: É um refrigerante que não contém calorias! Com certeza você já se perguntou: Então, de onde vem aquele gostinho doce? A Coca-Cola Sem Açúcar é produzida especialmente com adoçantes para manter o delicioso sabor de Coca-Cola porém com 0% Açucar! 

Fanta Guaraná: Com sabor irresistível e único, o Refrigerante FANTA Guaraná é sucesso no mercado entre os refrigerantes nacionais e internacionais. Produzido com água gaseificada, açúcar e guaraná é uma excelente opção para matar a sede!



Postagem Anterior Próxima Postagem