Brindes Grátis - Creme de Pentear Infantil Dr. Botica Tira Nó - O Boticário


Em passos de mágica!!!! Plim!!! E teremos fios desembaraçados e cheirosos!! Além de bastante fortes!!! Com vitaminas E e B5 e com cheirinho marcado pela fragrância de maçã verde... huuum, delícia!! Pronto!! Seus pequenos terão penteados lindos e com um cheiro impecável! 

Não fica de fora dessa! Aproveite e peça já o seu.

Clique na imagem acima e acesse o site da promoção! Insira seus dados, escolha a loja com cupom disponível mais próxima de você, preencha o pequeno questionário de quem estará utilizando o creme de pentear e pronto! Você poderá resgatar o seu brinde no dia solicitado.

Promoção válida para pessoa física, portadora de CPF e associada ativa ao Clube Viva O Boticário, maior de 16 anos, que de 30/09 às 12h do dia 20/10/19, emitir um vale-brinde e efetuar o resgate do brinde no período e loja física escolhidos. Resgate pra clientes do Clube Viva O Boticário associados até 06/09/19: de 01 a 20/10/19. Resgate para clientes do Clube Viva O Boticário associados a partir de 07/09/19: de 02 a 20/10/19.

No Boticário, a gente acredita na beleza da educação e da relação única entre pais e filhos, porque é isso que realmente faz os pequenos se sentirem seguros para desenvolver valores como coragem, amizade e carinho. Sabemos que nada nunca vai substituir a construção dos laços de amor e segurança que só pode ser feita na vida real entre vocês. 

O que desejamos é que os produtos da linha Dr. Botica apoiem os pais na construção de momentos únicos de interação com seus filhos. Com a ajuda de Fido, um passarinho muito criativo e animado, o Dr. Botica criou uma poção que tira nó com muito cuidado dos cabelos de meninos e meninas. Abracadum sabum chuá! Os cabelos dos seus filhos vamos pentear!



Postagem Anterior Próxima Postagem