Ganhe um Pincel Superacabamento Duo Fibra Sombra no seu Aniversário


O pincel superacabamento duo fibra sombra foi especialmente desenvolvido pra aplicar diversos tipos de textura: sombras em pó, líquidas ou cremosas. Suas cerdas com tecnologia duo fibra aplicam o produto, e ao mesmo tempo esfumam. As cerdas pretas (curtinhas) aplicam a sombra, enquanto as cerdas brancas (mais compridas) esfumam e fazem o acabamento. 

Um olho superesfumado com apenas um pincel. Demais, né? Se joga no olhão esfumado! 

COMO GANHAR? 

Para participar, basta ser membro ativo do Clube das Berês e receber o e-mail sobre o brinde para poder resgatar em uma loja. Para realizar o seu cadastro clique na imagem acima.É necessário realizar o seu cadastro até o último dia do mês anterior ao do seu aniversário. Não pode haver alterações no cadastro durante esse período.

Nas primeiras semanas do mês do seu níver (até o dia 15), você receberá um e-mail com um código informando que você deverá se apresentar em um loja Quem Disse Berenice mais próxima para retirada do brinde. Basta levar um print do e-mail e apresentar em qualquer loja física da QDB até o fim do mês, junto com seu CPF e RG para resgate. Atenção, você não precisa comprar nada para resgatar seu brinde. É totalmente gratuito.



Postagem Anterior Próxima Postagem