No dia do Batom - Nós temos dicas exclusivas pra você!


O batom é o nosso primeiro item de maquiagem. A gente começa a explorá-lo como uma brincadeira, até virar coisa séria. Carregamos essa paixão por toda a vida, experimentando novas texturas, cores e formatos. Uma coisa a gente sabe: não conseguimos viver sem ele. No dia do batom, toque na tela pra ver qual é o seu e compartilhe com a gente o resultado!

Hoje dia 29 de Julho é o dia do Batom Por causa disso, algumas marcas estão fazendo ações promocionais – que, para nossa felicidade, incluem a possibilidade de ganharmos alguns produtinhos. Se liga nas dicas!

Eudora - A marca fez uma parceria com o aplicativo de transportes Wappa. Em 29/7, passageiros que chamarem um táxi ou um carro particular nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro podem levar para casa um dos 10 mil batons que serão distribuídos. Além disso, promotores vão entregar unidades em alguns pontos da cidade de São Paulo, como os arredores da Avenida Paulista e o bairro de Vila Olímpia.

O Boticário - No site da marca está rolando a Semana do Batom, que vai do dia 22 de julho até o dia 29/7. Quem comprar maquiagens de boca das marcas Intense e Make B. leva outro item com a mesma marca, aplicação e textura. Kits de edição limitada não entram na promoção, certo?

M.A.C Cosmetics - Entre 26 e 29 de julho, a marca vai distribuir batons grátis para consumidores que realizarem compras a partir de um determinado valor. Nas lojas físicas, ganha um item quem gastar um mínimo de R$ 299. Já online, o valor é de R$ 199. Vale ressaltar que os batons são pré-selecionados e variam de acordo com estoque. Cada CPF pode resgatar apenas uma unidade.

Avon - De 25 de julho a 1 de agosto, na compra de dois batons Power Stay, o cliente ganha um batom Epic Lip Atitude Nude. Em 29 de julho, bônus: comprando dois Batons Power Stay, o frete é grátis para todo o BR. Importante: a ação é válida apenas no e-commerce.

Hinode - A loja virtual da marca também tem promoção de 29 de julho a 4 de agosto. Adquirindo um batom Dazzle de qualquer tipo ou coleção, o cliente ganha um lápis labial Color Contour.

Koloss Cosméticos - Neste caso, as ações acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Entre 27 e 30/7, consumidores que comparem um batom da marca levam outro. Os pontos que participam da promoção são: Lojas Rede (MG) e Rede Mega Vale (SP, RJ E MG).

Consulte o regulamento de cada marca para evitar surpresas. 



Postagem Anterior Próxima Postagem