Comprou, Ganhou Jundiá Sorvetes - Vem participar da Promoção!


Temos a receita certa para um dia de diversão: Sorvete, séries e créditos no celular para falar com o crush. A Jundiá Sorvetes está trazendo para você uma super promoção. Na compra de qualquer pote de sorvete de 2 litros Jundiá você escolhe o seu prêmio!* 

Para participar da promoção: 

1- O interessado em participar deverá comprar 01 (um) Produto em qualquer estabelecimento comercial sediado nos Estados de São Paulo ou do Rio de Janeiro que os comercialize.

2- Acesse a aba "escolha seu prêmio" no site da promoção (clique na imagem) e selecione o desejado, preencha um formulário e envie uma foto do cupom fiscal. 

3 - Em até 5 dias úteis as informações serão validadas e você receberá um e-mail com as instruções de resgate. Aproveite!

Os prêmios: 

- R$10 para recarga de celular ou pagamento de contas pelo smartphone (Necessário baixar o aplicativo do Recargapay. Por isso, será necessário ter um cartão de crédito válido para efetuar o cadastro no aplicativo; Validade: 90 dias após o recebimento do voucher. Portanto, válido 1 prêmio por cupom fiscal). 

- 1 mês de assinatura de filmes, séries e shows pelo aplicativo Looke (Plano Light. Exibição em 1 tela ou 1 dispositivo. Igualmente disponível para compra avulsa de filmes e séries, permite baixar para assistir off-line. Portanto, válido 1 prêmio por cupom fiscal).



Postagem Anterior Próxima Postagem