Promoção Hyundai - Testou, ganhou um Vale-Cinema


Promoção Ticket Drive Hyundai Testou, ganhou um Vale-Cinema e a chance de levar 5 veículos Hyundai 0 Km. Participe!

Acesse o site da promoção clicando na imagem acima, complete seu cadastro pessoal e clique na opção de agendar um Test Drive nos veículos Hyundai HB20 ou Creta, seguindo as informações ali disponibilizadas. Neste ato, será necessário criar um login e uma senha para acessos futuros. O Test Drive também poderá ser realizado diretamente nas concessionárias da HMB, sem agendamento prévio pelo site, mediante disponibilidade.

Serão distribuídos 40.000 Vales-Cinema GRÁTIS ou 2 meses de assinatura de vídeo clube no serviço de streaming Looke.

Cinemas participantes: Kinoplex, UCI, Multicine, Cineflix, Cineart, Cinemark Cinépolis, Moviecom, Espaço Itaú de Cinema, GNC, Cinesystem, Centerplex, Playarte e Cine Show. Vale-Cinema válido para filmes 2D em salas padrão. Não é válido para salas especiais tipo 3D, salas XD, Prime, DBOX, Imax, etc. 

Após receber o Vale-Cinema por e-mail ou SMS, o premiado terá até 30 dias para inseri-lo no site da promoção para resgatar o cupom. A partir do recebimento do cupom, terá 30 dias para inseri-lo no app PrimePass Cinema e assistir o filme ou streaming. 


Ao fazer o Test Drive e se cadastrar no site da promoção, você receberá um e-mail/SMS, em até 72 horas, com um link para você efetuar o resgate de seu ingresso. Caso não receba essa comunicação da promotora nesse período, entre em contato pelo 0800-772-4359.

Leia o regulamento completo no site da promoção. 



Postagem Anterior Próxima Postagem