Ingresso Grátis para o Cinema no seu Aniversário


Aniversariantes membros do Clube da Pipoca ganharam mais um benefício exclusivo! O ingresso garantido no mês do seu aniversário.

 Ação não disponível em compras online, solicite ao atendente da bilheteria. Válida apenas para membros do Clube da Pipoca cujo cadastro esteja validado através do e-mail enviado após o registro dos dados cadastrais, toda a rede e por tempo indeterminado. Apenas 1 ingresso para o aniversariante, válido para qualquer filme e sessão, exceto pré-estreias e sessões especiais (jogos, shows e teatros). 

Mediante apresentação de documento com foto que comprove a data de nascimento e o código de resgate, denominado "voucher". Benefício não transferível e não cumulativo. Válido em todos os Cinemas Cinesystem. Não realizam troca ou devolução do valor de ingressos após a entrada na sala ou início da sessão.

Acesse o site clicando na imagem acima e faça agora o seu cadastro no Clube da Pipoca você ainda pode ganhar prêmios de acordo com a pontuação atingida através das compras de ingressos e combos. Tudo isso sem taxa alguma. O Clube da Pipoca é uma ferramenta totalmente grátis!

FONTE: https://www.cinesystem.com.br/promocoes/por-cinema



Postagem Anterior Próxima Postagem