Ganhe 03 Sessões de Depilação a Laser Grátis


A depilação à laser é o melhor método para acabar com os pelos indesejáveis, de várias regiões do corpo, como axilas, pernas, virilha, região íntima e barba, de modo definitivo. A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 4-6 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.

O preço de cada sessão de depilação à laser varia entre 150 e 300 reais, dependendo da região onde encontra-se a clínica e do tamanho da área a ser depilada.

Que tal ganhar 03 Sessões de Depilação Grátis? Acesse o site e cadastre-se (clique na imagem) e indique 03 amigas, e ganhe 3 sessões GRÁTIS de depilação a laser na Espaçolaser pra experimentar!

A cortesia de 03 (três) sessões de depilação a laser na faixa de barba (somente masculina) ou axilas (feminina e masculina) é válida somente para novos CPFs cadastrados e não é cumulativa com outros vouchers ou ofertas de estabelecimento. O uso do voucher é limitado a 01 (um) por CPF. Válida de 01/04/2019 a 30/04/2019 em qualquer unidade do Brasil.


Postagem Anterior Próxima Postagem