Indique 6 amigas e ganhe um Batom Maybelline Extreme By ColoSensational


A Game Multiplus voltou e agora é a sua chance de ganhar um Batom Maybelline Extreme By ColoSensational, O Batom Maybelline Extreme Mattes By Color Sensational apresenta 8 tonalidades no inovador formato de lápis. Preenchimento preciso e duração prolongada com um charmoso efeito matte.

Na Multiplus, você junta em uma só conta os pontos que você acumula nos parceiros da rede, podendo trocá-los por vários prêmios. Agora os novos e antigos usuários tem uma nova missão: Indique amigos para fazer parte da MultiplusIndique e ganhe até 900 pontos (150 pontos por cada amigo indicado).

Se você já tem cadastro basta logar sua conta e indicar seus amigos, clique na imagem acima para acessar o site. Após realizar o seu cadastro na Multiplus você deve abrir o email de confirmação. Ao logar na sua conta, em: MINHA CONTA. Na lista da direita vai aparecer GAME MULTIPLUS Clique na missão de: INDICAR AMIGOS.


Tendo indicado apenas 6 amigos para participar do Multiplis, você já pode trocar seus pontos por um exclusivo Batom ou qualquer outro produto da lista, o frete já está incluso e para fazer a troca basta acessar o link: RESGATAR PONTOS.ou clicar (AQUI) para resgatar este batom da imagem. 

Para ajudar a todos os leitores a ganharem pontos, pedimos que deixem o link de indicação nos comentários deixe post. Está é uma campanha Multiplus o Batom é apenas uma das formas de premiação da campanha.



Postagem Anterior Próxima Postagem