Troque embalagens vazias por um Batom MAC


Participe do programa Back to M·A·C que tem compromisso com o meio ambiente, com intuito oferecer um Batom Gratuito para seus clientes. Como funciona? Basta levar 6 embalagens originais vazias (de vidro ou de plástico) em uma das lojas físicas, e como prêmio pela boa ação você ganha 1 batom novo de sua escolha. Acesse o site clicando na imagem acima para ver qual a loja mais próxima de sua casa. 

No Brasil, as embalagens vazias vão pra uma empresa especializada em processos de gestão de produtos não comercializáveis e de resíduos industriais e são transformadas em cimento. Além de poupar recursos gastos no descarte, essa iniciativa também diminui o impacto ambiental. Fiquei sabendo que só no ano de 2016, a MAC arrecadou mais de 85 mil produtos para doação. É produto pra caramba, né?

Válido para batons de linha M·A·C, exceto coleções ou embalagem especial e VIVA GLAM; sujeito à disponibilidade. Batons recebidos não podem ser devolvidos ou trocados. Embalagens válidas para troca são de vidro ou de plástico, inclusive Sized To Go e embalagem dos cílios postiços. Batons recebidos não podem ser devolvidos ou trocados. Limite de 4 batons por troca. Troca disponível apenas nas lojas físicas.



Postagem Anterior Próxima Postagem