Amostras Grátis - Experimente NOVO Quasar Brave


VOCÊ É MAIOR QUE SEU MEDO 

O Boticário se inspirou na coragem dos Samurais e combinou o álcool de saquê purificado com notas amadeiradas das folhas de chá preto (Black Ceylan) para criar esta nova fragrância.

Quasar Brave é uma colônia cheia de coragem que combina de forma inovadora o álcool de saquê purificado e as surpreendentes notas amadeiradas das folhas de chá preto, um ingrediente nativo das florestas asiáticas. Juntos, estes ingredientes revelam um instigante e potente frescor que intensifica a força, qualidade e audácia desta fragrância, capaz de despertar a essência e a bravura de um verdadeiro guerreiro.

Acesse o site e cadastre-se para receber uma amostra grátis em primeira mão.

Se o seu cadastro não puder ser continuado é porque você não faz parte do perfil de pessoas selecionadas para receber esta amostra.  Estão habilitadas a participar da Ação Promocional todas as pessoas que tenham sido cadastradas no Clube Viva O Boticário até o dia 04/02/2019 e que obrigatoriamente tenham o perfil de compra compatível com esta Ação Promocional, nos termos da Cláusula 3.5 do Regulamento do Clube Viva. 

 Esta Ação Promocional inicia no dia 18/02/2019 e termina no dia 22/02/2019 ou enquanto durarem os estoques. Caso o estoque acabe, o formulário de cadastro ficará inativado e a Ação Promocional automaticamente encerrada.



Postagem Anterior Próxima Postagem