O BOTICÁRIO - GANHE UMA LOÇÃO CORPORAL DELEITE 100ML


COMEÇOU!!!
Foi dada a largada para o brinde tão esperado da O Boticário!!
UMA LOÇÃO CORPORAL DA LINHA CUIDE-SE BEM DELEITE 100ML!!

A linha CUIDE-SE BEM DELEITE tem uma fragrância doce e envolvente, aliada à textura cremosa do leite, que envolve a pele em um abraço aconchegante enquanto hidrata intensamente e está vindo para reformular o que você já conhece sobre hidratação de pele, composta por vários produtos, nossos leitores vão poder experimentar DE GRAÇA a LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL DELEITE 100ML, que é ótima para levar para todo lugar e fornecer uma hidratação diária por até 48h. Ideal para usar no corpo todo, incluindo pés e mãos.

Para adquirir seu brinde, é muito fácil! Você precisa ter mais de 16 anos, possuir CPF e fazer parte do Clube Viva. Então você irá acessar o site da promoção (CLICANDO NA IMAGEM ACIMA) e vai fazer um breve cadastro com seu CPF, data de nascimento, nome completo, sexo, endereço, CEP, e-mail e telefone).

Depois você vai escolher uma das lojas participantes que ainda possua cupons disponíveis e sua data de preferência para retirada. Aí você vai informar o e-mail de três a seis amigos (as) para indicar para a promoção. Pronto!

Você pode resgatar seu brinde dos dias 28/01/2019 à 03/02/2019 se você já faz parte do Clube Viva e realizou o seu cadastro até o dia 20/01/2019. Caso você ainda não faz parte do Clube Viva, não desanima, você que fez seu cadastro após o dia 20/01/2019, poderá adquirir seu brinde a partir do dia 04/02/2019.

Então, não perde tempo!!!! Clique na imagem acima para te direcionarmos ao site da promoção!!!

A Equipe do Esquenta Promoção quer te ajudar!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem