Quer ganhar um Pincel Chanfrado The Beauty Box?


O MeSeems é um site que te dar prêmios em troca de sua opinião, ao se cadastrar no site o usuário encontrará diariamente questionários para responder, cada questionário tem um valor dependendo de quantas perguntas serão feitas. Além disso o usuário também pode indicar amigos e ganhar 50 pontos por cada amigo indicado. O usuário poderá converter os seus pontos em diversos prêmios oferecidos no Aplicativo. 

Acumulando 2100 pontos, você poderá trocar por um vale de R$ 20,00 nas lojas C&A e assim fazer a troca online por um Pincel Chanfrado The Beauty Box. Basta acessar o site das C&A e inserir o cupom que você receberá por e-mail.

Lembramos que este brinde não se trata de distribuição gratuita, é necessário participar do MeSeems para conquistar. 

Faça seu cadastro e insira o código do convite: klwsu

Como vou receber meu cupom? Após acumular os pontos necessários você poderá ir até o MENU e clicar em: Prêmios, lá será possível escolher entre diversos vales disponíveis, basta solicitar e no prazo de 10 dias você receberá um email contendo o código do seu cupom, em seguida vá até o site das lojas C&A e insira o cupom no momento da compra. Você não pagará nada pelo produto nem mesmo o frete. Para mais informações sobre o MeSeems leia o regulamento completo no site. 



Postagem Anterior Próxima Postagem