Que tal trocar suas embalagens por um Batom MAC?


A M·A·C está comprometida com o meio ambiente. Por isso estão aceitando devoluções de suas embalagens originais, de vidro ou de plástico, através do Programa Back to M·A·C. Ao devolver seis (6) embalagens originais vazias em uma de nossas lojas físicas, você é presenteada com um batom** de sua escolha! 

ENCONTRE A LOJA M·A·C MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ 

*Embalagens válidas para troca são de vidro ou de plástico, inclusive embalagem dos cílios postiços, Pro Palette e Mini MAC (2 embalagens serão consideradas como 1), As embalagens não precisam estar completamente vazias, podem estar quebradas mas as partes de plástico não podem estar faltando. Embalagens secundárias (usadas para proteger os produtos: caixa de papelão, pacote de wipes, sacola de compras etc), nem acessórios como pincéis, curvex, cílios postiços, apontadores, esponjas etc, não são aceitas para troca. 

**Válido para batons de linha M·A·C, exceto coleções ou embalagem especial e VIVA GLAM; sujeito à disponibilidade. Batons recebidos não podem ser devolvidos ou trocados. Limite de 4 trocas por CPF. Troca disponível apenas nas lojas próprias M·A·C.



Postagem Anterior Próxima Postagem