Ganhe um Ingresso para o filme Toy Story 4 - Promoção Partiu Cinema


A nova promoção Danoninho está fazendo um enorme sucesso e quem ainda não assistiu ao mais novo filme da Pixar, o filme "Toy Story 4" tem ainda mais motivos para querer participar e garantir ingresso para o filme. 

Essa promoção mais recente Danoninho está em destaque pois é uma promoção no estilo compre e ganhe, então é só você participar e garantir o seu prêmio que está sendo oferecido como ingresso para o filme Toy Story 4, não fique de fora dessa oportunidade incrível.

PARA PARTICIPAR:

1- Basta comprar um kit danoninho com 8 unidades de Danoninho para levar no sabor morango 70g, em seguida acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção com suas informações e também detalhes da sua compra e dados da loja onde você comprou kit Danoninho.

2- Você também precisa fazer o upload do seu cupom fiscal de compra e embalagem promocional para garantir a sua participação na nova promoção Danoninho Partiu Cinema Assistir Toy Story 4, em no máximo três dias úteis, você vai receber um email com os detalhes para resgatar o seu ingresso.

3- Após receber o email de confirmação do seu cadastro, você deve acessar o site Ingresso.com e digitar o código que você recebeu no seu email, dessa forma, você garante o seu ingresso para assistir ao filme Toy Story 4.

Leia o regulamento completo no site da promoção.




Postagem Anterior Próxima Postagem