Ganhe um Creme para as mãos da Quem disse, Berenice?


Através do Clube das Berês Fidelidade, você consegue receber esse creme como presente no mês do seu aniversário! Veja abaixo toda a descrição e confira como você pode estar ganhando um Creme Hidratante para as Mãos da Quem Disse Berenice? no mês do seu Aniversário!

COMO GANHAR?

Para participar, basta ser membro ativo do Clube e receber o e-mail sobre o brinde para poder resgatar em uma loja. Para isso basta acessar o site do clube (clique na imagem) e realizar o seu cadastro. Caso não consiga realizar o seu cadastro, entre em contato com o atendimento da Quem Disse Berenice (clique aqui) e peça para que façam o seu cadastro.

É Necessário realizar o seu cadastro até o último dia do mês anterior ao do seu aniversário. Não pode haver alterações no cadastro durante esse período.

Nas primeiras semanas do mês do seu níver (até o dia 15), você receberá um e-mail com um código informando que você deverá se apresentar em um loja Quem Disse Berenice mais próxima para retirada do brinde. Basta levar um print do e-mail e apresentar em qualquer loja física da QDB até o fim do mês, junto com seu CPF e RG para resgate.

Atenção, você não precisa comprar nada para resgatar seu brinde. É totalmente gratuito.




Postagem Anterior Próxima Postagem