Promoção SANREMO - Concorra A 48 Kits Exclusivos


Que maravilha! O aniversário é da SANREMO mas o presente é todo nosso!
E com um prêmio desses, não tem como ficar de fora!

Na promoção, existe o JOGO SANREMO 50 ANOS, onde os consumidores poderão participar e saber "de cara" se ganhou um maravilhoso Kit Exclusivo Sanremo, composto por: um Organizador Plástico Sanremo 72L, um Cesto Organizador Quadrado Sanremo 22L, uma Garrafa Térmica Plástica Reunir 1L, um Conjunto de 3 Potes Retangular Plástico, uma Jarra com Reservatório para Gelo Plástico Sanremo, um Escorredor de Louça G Plástico Sanremo, uma Lixeira de Pia, um Conjunto de 2 Potes Quadrados Plástico Sanremo 800ML, um Conjunto de 3 Potes Quadrado Bx Plástico Sanremo, um Porta Tampas de Plástico Sanremo e um Porta Mantimentos de Plástico Sanremo 1L, não é mara?

E para participar é super simples:
Basta os consumidores adquirirem qualquer produto Sanremo e cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção. Pronto! Já estarão participando do jogo.
O "JOGO SANREMO 50 ANOS" somente será habilitado, após o cadastro do código de barras do produto pelo participante e a finalização do cadastro do cupom fiscal de compras.
Os participantes terão direito a uma jogada por cupom fiscal cadastrado. E em seguida, ainda no site da promoção, o consumidor receberá uma mensagem na tela, informando se foi contemplado com a premiação instantânea ou não.

Período de Participação: 11/03/2019 a 19/07/2019
Agora corre, que a premição dos kits poderá encerrar a qualquer momento, caso o número de contemplados atinja 48 (quarenta e oito).

Postagem Anterior Próxima Postagem