Ampolas Grátis -Ampolas Belza Cosméticos


Que tal ganhar uma Ampola Grátis da Belza Cosméticos com frete único de R$ 7,00 para todo Brasil? As ampolas disponíveis são:

Máscara de Hidratação - Para você que sonha em ter seus cabelos reconstruídos, fios selados, com sua elasticidade restaurada, chegou a Máscara de Hidratação Fios de Cetim!! Indicado para fios sem brilho, desidratados e com pouca massa.Devolve os aminoácidos essenciais a estrutura interna dos fios. Possui ativos desintoxicantes para que os fios fiquem devidamente hidrolisados, pontes de hidrogênio reconstruídas e hidratados.

Botox Loira - Para quem tem os cabelos loiros, ruivos ou coloridos e sonha em ter os fios controlados e alinhados, chegou o Cremogen Blond que é um Botox desenvolvido para você que ama inovar. Nosso Botox age direto no interior da fibra capilar (do córtex para fora), transformando umas das pontes Dissulfeto de Queratina em Lantionina, assim deixando seus cabelos controlados de forma instantânea do jeito que você sempre sonhou.

Botox Morena - Cremogen Black age direto no interior da fibra capilar (do córtex para fora), transformando umas das pontes dissulfeto de queratina em lantionina, assim deixando seus cabelos controlados de forma instantânea do jeito que você sempre sonhou.

Acesse o instagram da empresa @belzacosmeticos e seguir as instruções no post da promoção ou clique na imagem para ser direcionado. 


Postagem Anterior Próxima Postagem