Vem ganhar um lindo Esmalte 5-Free Be Emotion


A linha de Esmalte 5-Free Be Emotion valoriza a beleza de cada mulher, respeitando sua personalidade através de cores e tonalidades que realçam ainda mais a sua beleza!
Que tal ganhar um lindo esmalte dessa nova linha através do GAME MULTIPLUS? 

A Multiplus é uma plataforma de pontos e para conseguir o Esmalte é necessário acumular 830 pontos. Você poderá optar por outros prêmios acessando a loja e fazendo a troca. 

COMO FUNCIONA? 

1- CADASTRO: Se você ainda não é cadastrado no site da Multiplus, basta acessar o link que está inserido na imagem e realizar o seu cadastro, ou se já possui apenas realizar o seu login. 

2- INDICAÇÃO: Após realizar o seu cadastro agora você precisa divulgar o seu link de indicação para seus amigos. O link de indicação você poderá encontrar no Game Multiplus (clique aqui) clique em: "Participar" na missão: "Indique amigos". Para conseguir 900 pontos, (150 pontos por cada amigo indicado). Basta que 6 dos seus amigos indicados se cadastrem. 

3- TERCEIRA MISSÃO: (GANHE 100 PONTOS) Você poderá ganhar 100 pontos clicando em: "Baixe o App" e "Assista o video". 

4- RESGATE O BRINDE: Após conquistar todos os pontos necessário, agora você precisa entrar na loja (clique aqui) e em seguida inserir o produto no carrinho e concluir seu pedido. Atenção: Você receberá um código de verificação, fique atento se seus telefones estão cadastrados corretamente. 

Se este produto não estiver mais disponível na loja você pode optar por outro produto com o mesmo limite de mil ponto. 


Postagem Anterior Próxima Postagem